**URGENTE** KITS DE TESTES PARA O VÍRUS CHINES FORAM IMPORTADOS NO MUNDO INTEIRO EM 2017??? (Vejam vídeo)

 Kits de testes para Covid-19 foram exportados para diversos países do mundo (inclusive o Brasil) em 2017.




Chegou nos uma informação de que no site do Banco Mundial, estava informando que no ano de 2017 estava a lista de exportadores e importadores de Kit Testes para Covid-19.
Pensei, "Tem alguma coisa errada aí" mas fui pesquisar, como bom curioso que sou, pensei, "vou perder um tempo lá pesquisando, e fui.
Para minha surpresa, estava lá. Não acreditei e de imediato fiz alguns vídeos porque nunca se sabe e eu não aprovo fake news. 
Os vídeos foram feitos hoje 06/09/2020 por volta das 18: hs e vocês verão na íntegra. 
o que me surpreendeu e me deixou pasmo, é que 30/40 minutos depois mudaram algumas coisas no site e retiraram que os testes eram para Covid-19 e colocaram apenas "Medical Test Kits". 
Por que fariam isso?? 

Vejam os prints com a data e horários.

Antes

Agora se você entrar no site não verá mais assim pois mudaram as informações, mas como o print é eterno, e os vídeos também, segue como está agora no site:

Depois:

Questionamentos que passam na minha cabeça nesse momento.
Essas informações são verdadeiras?
Por que estava no site e pouco tempo depois foi editada?
Quem editou as referencias retirando "Covid-19" e colocando "Medical"?
Se houve um erro (grosseiro) por que não vieram a publico explicar?

Pois é, vejam abaixo o vídeo e tirem suas conclusões!



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente!!! Registro do PT deverá ser cassado! "Grande dia", disse o interlocutor!

ARQUIVADO!! Pedido de afastamento do Presidente foi arquivado pela PGR!